Em Audiência Pública, Secretário de Finanças de Quixadá confessa que gestão pratica crime de responsabilidade fiscal

- por
  • Compartilhe:
Captura de Tela (58)

Secretário confessa ao parlamento crime de responsabilidade fiscal

O Secretário de Finanças do Município de Quixadá, Raimundo Nonato Martins da Silva, confessou na manhã desta quarta-feira, 15, durante participação em audiência pública na Câmara Municipal, que a gestão do prefeito João Hudson Rodrigues Bezerra comete crime de responsabilidade fiscal.

O gestor admitiu aos vereadores que a prefeitura está descontando os valores referentes aos empréstimos consignados junto aos bancos e não está fazendo o pagamento. Como resultado, os bancos estão colocando o nome dos servidores da prefeitura nos órgãos de controle de crédito.

Além disso, o secretário admitiu que a prefeitura está pagando apenas a folha líquida dos servidores, e não a folha bruta, o que também configura crime de responsabilidade fiscal.

Indagado pelos parlamentares se ele se sentia à vontade para continuar exercendo sua função, mesmo sabendo da prática de crime, Raimundo Nonato apenas reconheceu que está num barco furado, mas que não pode abandoná-lo agora. “A administração é caótica? É sim, mas estou perseverando”, disse.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.