Fisiculturista é executado com sete tiros na frente da mãe no município de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os últimos dias não tem sido nada fáceis na área da segurança pública no município de Quixadá, somente na última semana, três homicídios, além de uma tentativa foram registradas na Terra dos Monólitos. Na noite desta segunda-feira (06) mais uma execução foi registrada na cidade, desta vez na zona rural do município.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 21h:30min na localidade de Santa Isabel, zona rural do município, três elementos armados e se passando por policiais, invadiram a residência de um fisiculturista identificado pelo nome de Abimael Lima, 25 anos, e o executaram na frente de sua mãe com pelo menos 07 tiros, sendo 05 nas costas, 01 na mão esquerda e 01 na nuca.

A mãe do jovem ainda clamou para que o executores não fizessem isso com seu filho, mas foi em vão, a mulher chorava agarrada ao corpo de seu filho, não crendo no que acabara de acontecer.

Logo após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligências no intuito de identificar e prender os assassinos, porém até o momento sem êxito. A Perícia Forense compareceu ao local e encaminhou o corpo da vítima ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.